Notícia ruim para investidores da Rico - Investidor Inglês

quarta-feira, 1 de março de 2017

Notícia ruim para investidores da Rico

A rico mandou um email sobre aumento das corretagens
Xii... Olha o valor dessa corretagem!

Chego em casa, abro o e-mail pelo celular e me deparo com a imagem acima...

A corretagem atual para o fracionário é de R$4,40 e a do mercado à vista é de R$9,80. 

Praticamente dobraram as taxas!!!

Resolvi postar do celular mesmo!  E também deixo a pergunta...


E agora José?



See ya!

27 comentários:

  1. Corretora pobre foi comprada pelo grupo XP a taxa vai aumentar geral KKKK
    Clear, XP e rico, querem pegar grana de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  2. English Man você sabe de outra corretora com custos baixos para o Fracionado?

    ResponderExcluir
  3. Poutzzzz ainda bem que só compro FIIs pela Socopa.

    É foda mesmo estes aumentos.

    Por isto eu falo, compre o minimo possível mensalmente, menos corretagens mais din din no bolso.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá VDC!

      Cara com esses valores ai nem o mínimo vou fazer nessa corretora, vou procurar outra...

      Abraço

      Excluir
  4. Não tá fácil pra ninguém 2i! rsrs... Abraço!

    http://antipoda.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deram tiro no pé, esqueceram que tem gente que faz conta de centavos !! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou desses que faz conta de centavos rsrs!

      Excluir
  6. Péssima notícia, Inglês. Eu sou um que pulei desse barco. Prefiro doar o dinheiro pra caridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rico.
      Nem cheguei a transferir dinheiro e já vou cancelar minha conta.
      Estou pensando na Socopa.

      Excluir
    2. Mas tenho um pouco de receio... Olhe nos comentários do meu post onde pedi recomendação... Ela não está naquela lista de corretoras grandes.

      Excluir
  7. Eu tenho conta na Spinelli (desde 2008), como sou pobre, quase sempre compro ações no fracionário... lá eles cobram R$ 4,90 cada ordem... dizem que a empresa está falindo, com péssimos resultados... mas eu não ligo... pois não mantenho nenhum $$$ na c/c da corretora... se quebrar eu migro p/ outra... Socopa talvez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anon! Obrigado pela visita! Sera que e verdade isso da Spinelli?

      Excluir
  8. Mudando de corretora em 3...2...1....

    Pqp dobrar praticamente o preço..... isto não é justo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nem fale, o problema é que está diminuindo a competição...A XP está muito forte..

      Excluir
  9. Não recebi esse aviso...
    Mas já estou pensando na Socopa
    Alguém sugere alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Investidor Persistente!

      Eu ainda não pesquisei a fundo... Estou na mesma situação rs

      Valeu pela visita!

      Excluir
  10. Movimento reverso do que vem ocorrendo no exterior por lá as corretoras essa semana baixaram as taxas em 30% oq despencou a cotação delas na bolsa, falar sobre isso na revista de Abril

    ResponderExcluir
  11. Concorrência é o que não falta. Viva o livre mercado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacqueline! Obrigado pela visita!

      Tem conta na rico?

      Excluir
  12. Abri uma conta na modal. Vou dizer uma coisa. O home broker deles é melhor que o da Rico. Só que tem que fuçar um pouco para se adaptar. 20 mensais e 4 por corretagem. Eu que mantenho stops em todas ações com boa lucratividade é bom. Muito ruim gastar mais de 30 em um stop com uma queda "queda falsa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anon! Legal cara, vou dar uma olhada na Modal.

      Valeu pela visita!

      Excluir